terça-feira, 5 de junho de 2007

EQUILÍBRIO NATURAL

Água, Fogo, Ar e Terra
Vivem juntos
Neste lugar sagrado
Aqui ao lado,

Nasce o Homem,
Nasce o Sol mais uma vez
Cresce a beleza
Da Natureza.


(Natureza):
Pelos campos verdejantes (Mãe Natureza)
Até às estrelas cintilantes (Mãe Natureza)
Estou presente em todo o lado (Mãe Natureza)
P’ra passar um bom bocado (Mãe Natureza)

Água, Fogo, Ar e Terra
Vivem juntos
Neste lugar sagrado
Aqui ao lado,

Nasce o Homem,
Nasce o Sol mais uma vez
Cresce a beleza
Da Natureza.


(Água/Fogo/Ar/Terra):
Eu sirvo para beber (Mãe Natureza)
E eu sirvo para aquecer (Mãe Natureza)
Usa-me p’ra respirar (Mãe Natureza)
E a mim p’ra cultivar (Mãe Natureza)

Água, Fogo, Ar e Terra
Vivem juntos
Neste lugar sagrado
Aqui ao lado,

Nasce o Homem,
Nasce o Sol mais uma vez
Cresce a beleza
Da Natureza.

Sem comentários: